terça-feira, 18 de setembro de 2012

Por onde tem andado a filha da terra Graça Miranda


A lajense, professora Graça Miranda é um exemplo de mulher guerreira filha da cidade de Laje do Muriaé.



 Mora na cidade praiana de  Rio das Ostras,RJ  desde que resolveu dar novos rumos em sua vida. Trabalha na Secretaria de Educação de Rio das Ostras como Coordenadora Pedagógica dos Anos Finais.


Saiu de Laje do Muriaé há 22 anos com suas 3 filhas para proporcionar a elas melhores condições de vida e com seu exemplo e coragem de mulher forte, batalhadora e persistente hoje colhe os louros de seu abençoado esforço podendo curtir os filhos de suas filhas. Graça é vovó querida de 3 netos, 1 neta, e aguarda feliz a chegada de mais um,  Lucas.





Soraya Carvalho, esposa de Rick, futura mamãe de Lucas, sua filha mais nova, residiu na Noruega,  e durante este tempo, Graça teve a oportunidade de fazer uma viagem inesquecível pela Europa para visitar a filha. Com isto, conheceu os Fiordes pelas montanhas do Pulpit Rock na Noruega, Paris- França, Alemanha. 



Já esteve também curtindo tango em Buenos Aires na Argentina além de outras viagens nacionais e internacionais.



Mesmo dando uma guinada na vida , Graça Miranda, tem muitas lembranças de sua infância e da infância de suas filhas na querida Laje do Muriaé. Lembranças maravilhosas e muita saudade dos (as) amigos(as) que ainda tem por lá. Sempre quando pode não perde a oportunidade de estar com eles e matar a saudade.

Parabéns lajense Graça Miranda, sua vida é um exemplo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário