sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Homenageada do dia 1º de setembro: Edith

Em Laje do Muriaé RJ, a partir desse primeiro dia de setembro de 2012 dá-se início a mais uma jornada de sua história. Os registros sociais estarão em destaque em um só espaço de mídia eletrônica .  O "LAJE SOCIETY", irá a partir de então, mostrar para este mundão de meu Deus o que acontece de bom e de belo na cidade interiorana fluminense com o propósito de divulgar sua gente hospitaleira, alegre, feliz e de valor artístico e cultural.



Iniciamos o Blog de Coluna Social,  LAJE SOCIETY, rendendo uma homenagem a aniversariante de hoje: Edith Alvim Braga. Professora e advogada que embora itaperunense , há mais de 40 anos residiu na cidade de Laje do Muriaé, sempre procurando contribuir com o seu crescimento. Mãe zelosa de quatro filhos , avó e esposa, Edith é motivo de exemplo de vida para sua família e para todos que a conhecem.


No dia em que comemora mais uma dádiva de sua vida , abrindo a nossa Coluna Social na cidade, desejamos externar nesta singela homenagem, o nosso grande carinho com desejo de muitas felicidades !

Um comentário: