quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Inauguração da Biblioteca Tarsila Poiares Carneiro da Silva

Lajense Wanderley Poiares e Telma, pais da saudosa professora  Tarsila homenageada com seu nome numa Biblioteca na cidade de Macaé. 


 Familiares e autoridades descerram a placa. Mais um marco na história cultural da cidade de Macaé-RJ, onde residem alguns lajenses, eternizando os dons da professora Tarsila numa homenagem merecedora.




Pela família foi Telma Braga Poiares, mãe de Tarsila, quem discursou, emocionando a todos com suas palavras de gratidão.  Faça uma visita a Biblioteca Tarsila Poiares Carneiro da Silva no bairro Aeroporto em Macaé, as portas encontram-se abertas das 8 ás 17 horas de segunda a sexta.
,

4 comentários:

  1. TARSILA VIVE em cada... sorriso, conquista, entusiasmo, otimismo, carinho, dedicação, esperança, vitória, alegria de VIDA!!!! AMO-TE PARA TODO SEMPRE...

    ResponderExcluir
  2. Que linda Homenagem!!!!! Ela merece!!! parabéns para a família!!

    ResponderExcluir
  3. Momento especial! Tarsila pessoa especial e inesquecível. Especial para nós familiares e amigos é natural, mas ela foi além...se faz presente.Duplicou seus dons que Deus lhe deu, seus projetos deixaram frutos.Pessoa de garra e alegria. Com carinho, um abraço fraterno a todos seus familiares.

    ResponderExcluir